sábado, 30 de junho de 2012

Social Media Day #smday

Hoje acontece o Social Media Day! 




Centenas de cidades do mundo vão celebrar o Social Media Day com eventos que irão tratar de assuntos ligados às conexões via redes sociais ao redor do mundo.

Várias cidades brasileiras terão programação especial com convidados para a data, como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Recife (PE), Macéio (AL), entre outras e em Americana não será diferente. O evento acontece pela segunda vez na cidade e visa aproximar profissionais, estudantes e curiosos além das redes sociais, para falar da comunicação digital.





Quer participar? Visite a página do Social Media Day no Facebook (http://www.facebook.com/SMDayAmericana), lá você faz o seu cadastro e fica sabendo todos os horários e detalhes da programação. Aproveite e agite sua turma para curtir junto com você. Afinal, em um evento de interação, quanto mais gente, melhor!


Onde: Teatro de Arena Elis Regina | Rua Piauí, 1080 - Jd. Colina - Americana / SPQuando: Sábado, 30 de Junho, a partir das 14hEntrada: 1 kg de alimento não perecível

Fora do país, Buenos Aires (Argentina), Nova Iorque (Estados Unidos), Toronto (Canadá), Barcelona (Espanha), Tóquio (Japão), Joanesburgo (África do Sul), também estão entre os locais que irão realizar atividades específicas para celebrar o dia.
O primeiro Social Media Day foi comemorado a dois anos atrás, uma inciativa tomada pelo site Mashable. Desde então, a data é comemorada anualmente com atividades, e 90 países já realizaram encontros relacionados com o assunto, em mais de 700 eventos realizados pelo mundo.
Não fique de fora, participando dos eventos pessoalmente ou através da hashtag #smday. Definitivamente é um dia a ser comemorado, pois as redes sociais foram uma das maiores revoluções já vistam em relação a relacionamentos e união de pessoas atrás dos mesmos objetivos no mundo todo.
Várias manifestações feitas através dessas redes sociais tiveram uma repercussão tão grande, que algumas delas até mesmo mudaram o curso de situações e movimentos criados. As redes sociais são a prova cabal de que, quando o povo se une para atingir um objetivo, ele pode ser atingido.





Site do Social Media Day em São Paulo.





Um comentário:

  1. excelente abordagem, nós também trabalhamos assim em nossa agencia de marketing digital sp, adorei ler esse post, parabéns pelo conteudo!

    ResponderExcluir